Políticas

Políticas de Privacidade
Entregas e Rastreamento
Trocas e Devoluções

Política de Privacidade

O uso deste site está sujeito a certos termos e condições. Ao utilizar nossos serviços ou efetuar compras, você está aceitando estes termos e condições, especificados abaixo.

Todas as informações, textos, imagens, fotos, downloads e outros conteúdos deste site são de propriedade da empresa Anda Neném Comercio Atacadista e Varejo de Artigos Infantil Ltda. ou de empresas a ela associadas. Nenhum destes conteúdos poderá ser copiado, reproduzido, distribuído ou utilizado de qualquer forma e em qualquer tipo de mídia sem uma autorização por escrito da empresa.

Os dados pessoais fornecidos pelos clientes do site são armazenados em servidores seguros, de acesso restrito a gerência da Loja Anda Neném. Para sua segurança, os dados de cartão de crédito não são armazenados em nosso servidor, sendo de uso exclusivo do banco.

Os dados pessoais fornecidos por você, como nome, endereço, telefone e email são para uso exclusivo da Loja Anda Neném e em nenhuma hipótese serão cedidos a qualquer outra empresa. Ao se cadastrar, você pode escolher se deseja ou não receber emails especiais com dicas, informações, notícias e promoções especiais. A qualquer momento, você pode alterar sua opção de receber ou não estes emails e comunicados.

No ambiente virtual, a loja é protegida por moderno protocolo de segurança e criptografia que impede o acesso de outros computadores às informações. No ambiente físico fazemos uso de modernos métodos e tecnologias que permitem manuseio das informações com todo o cuidado necessário para impedir que a informação saia da empresa, sendo o acesso restrito a funcionários através de autenticação com uso de login e senha de acesso.

Não é permitida a gravação em discos removíveis e a impressão de documentos com informações dos clientes é restrita a notas fiscais e etiquetas de endereço que são numeradas e passam por rigoroso controle. Fique tranquilo, tratamos os seus dados como sendo parte dos ativos da empresa, tão importante quanto os segredos comerciais, estratégias e propriedade intelectual. Nos comprometemos a manter a segurança de seus dados.

Fale Conosco

Para falar com nosso SAC, entre em contato através do e-mail sac@loja.andanem.com.br.

Entregas e Rastreamento

Como faço para acompanhar e saber onde está meus produtos?
Assim que o pedido for despachado para os correios, será possível acompanhar seu pedido pelo seu cadastro  ou pelo código de rastreamento dos Correios pelo próprio site dos Correios. Com esse código, basta coloca-lo no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm e acompanhar diariamente as atualizações do pedido. A data de envio do código de rastreio não significa que o pedido foi postado no mesmo dia. Fica de responsabilidade do cliente o monitoramento do rastreio e a comunicação com a loja sobre, atrasos, roubos ou qualquer outra informação que tenha no rastreio fora da normalidade.

Informação de rastreador não disponível, o que eu faço?
É comum os correios demorarem para atualizar os objetos, até 48 horas úteis após a postagem, portanto pedimos que tenta usar o código disponibilizado pela Arco Iris Cosméticos, mais tarde ou no dia seguinte, que dará certo.

Pedido enviado, o que significa?
Significa que seu pedido foi embalado e o rastreio foi gerado, o pedido pode ter sido enviado aos correios para postagem no mesmo dia ou no dia seguinte, a data de envio do código de rastreio não significa que o pedido foi postado no mesmo dia. Pode ser que a atualização do seu rastreio, não seja no mesmo dia de envio do rastreio.

Meu objeto não atualiza, por quê?
É comum o objeto não ter atualizações durante dias.Porém, caso tenha passado do prazo de entrega, pedimos a gentileza que nos informe através do email: contato@andanenem.com.br com o número do seu pedido, para que possamos abrir um PROTOCOLO DE RECLAMAÇÃO nos Correios para que agilizem a entrega do pedido.

Preciso estar em casa para receber os meus produtos?
Não. Podem receber os seus produtos qualquer pessoa responsável por recebimento no endereço de entrega que você indicou. Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

Vocês entregam em todas as regiões do Brasil?
Entregamos para todo o Brasil através dos correios! Entregas em outros países ainda não estão disponíveis.

Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?
Para saber o prazo de entrega do seu pedido basta você colocar o seu CEP abaixo do produto que deseja, quando há essa opção ou no carrinho de compras, não é necessário finalizar a compra. O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil à postagem.

Como saber o valor do frete?
O valor do frete varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, o peso dos produtos e quantidade de produtos adquiridos, também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. As entregas são feitas pelos Correios, não é possível fazer agendamento de entregas. As entregas ocorrem em dias úteis, de Seg a Sex das 08:00 as 18:00 e em alguns casos as entregas ocorrem no Sábado das 08:00 as 12:00 h.

Trocas e Devoluções

Pensando na sua boa experiência de compra em nosso site, criamos uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução
Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail (contato@loja.andanenem.com.br) para solicitar a troca ou devolução do produto.

Atenção: A data da entrega será checada em nosso sistema e caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. Vale ressaltar que o custo de frete de devolução é de responsabilidade do COMPRADOR.

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições

  • Na embalagem original;
  • Sem indícios de uso do produto ou de estrago por mau uso;
  • Acompanhado do manual e com todos os acessórios,se houver;
  • A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

A troca poderá ser feita por:

  • Mesmo produto;
  • Vale-compra no mesmo valor do produto devolvido;
  • Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.

Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:

  • Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
  • Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
  • Não aceite embalagens com o lacre rompido.